Pesquisas
70% das crianças e adolescentes entre 9 e 16 anos têm perfil em redes sociais
Pesquisa TIC Kids Online Brasil - Comitê Gestor da Internet no Brasil
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Mais da metade das contas de Twitter das empresas estão inativas
Do Fortune 100 Companies need a Twittervention?
Weber Shandwick
link AQO
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Global CMO Study
Os desafios e prioridades dos líderes de marketing e comunicação das empresas
link AQO
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The Global Media Intelligence Report 2011
eMarketer
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Estudo sobre a presença das Marcas no Brasil no Twitter
link Fonte 1
link Fonte 2
Estudo sobre o Brasil e o Futuro a partir da perspectiva do jovem de 18 a 24 anos
Box1824
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64% dos CEOs das Maiores Empresas do Mundo não estão presentes na mídias sociais
Socializing your CEO: from (un)social to social
Weber Shandwick
link AQO
link Fonte1
link Fonte2
A Empresa do Futuro
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A vida secreta dos adolescentes: o comportamento dos jovens na web
TNS e McAfee
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O novo consumidor de notícias
Understanding the participatory news consumer
Pew Research Center's Project for Excellence in Journalism
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Utilização das mídias sociais pelas empresas no Brasil
Mídias sociais nas empresas - O relacionamento com o mercado
Deloitte
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Só 10% das empresas envolvem a área de TI nos projetos de redes sociais
How organizations use consumer social networking tools to collaborate externally
Cisco, IESE Business School in Spain, E. Philip Saunders College of Business at the Rochester Institute of Technology in the U.S., and Henley Business School in the United Kingdom
link AQO
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Empresas mais ativas nas mídias sociais têm aumento de 18% na renda
Engagementdb 2009 Wetpaint/Altimeter Group
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O que os Executivos pensam a respeito das Mídias Sociais nas Empresas
Social Media: Embracing the Opportunities, Averting the Risks
Russel Herder e pelo Ethos Business Law
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54% das empresas americanas proíbem que seus empregados acessem redes sociais no trabalho
Whistle - But don't tweet - While you work
Robert Half Technology
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Os Funcionários que usam Redes Sociais no Trabalho são mais Produtivos
Freedom to surf: workers more productive if allowed to use the internet for leisure
The University of Melbourne
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Redes sociais geram 12,5% de perda de produtividade nas empresas indianas
Corp. Employees Productivity Is Killed By 12.5% In Surfing Sites: ASSOCHAM Survey
Associated Chambers of Commerce and Industry of India
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Trabalhadores dizem que seus colegas gastam 1 hora por dia navegando em redes sociais durante o trabalho
Twitter and social networks cost UK businesses
Morse
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17% das empresas americanas já puniram empregados por violação das políticas de uso de blogs no trabalho
Outbound Email and Data Loss Prevention in Today’s Enterprise 2009
Proofpoint
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Outbound Email and Data Loss Prevention in Today’s Enterprise 2010link Fonte
70% dos clientes querem acessar as empresas via mídia social
Social Media Means Serious Business
Siemens Enterprise e Yankee Group
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Perfil Social, Racial e de Gênero das 500 Maiores Empresas do Brasil e Suas Ações Afirmativas
Pesquisa 2010
Instituto Ethos e IBOPE
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Social networking and reputational risk in the workplace
Deloitte
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A geração Y e seus hábitos de consumo de mídia
How Teenagers Consume Media
Morgan Stanley
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Facebook Costs Companies 1.5 Percent of Total Productivity
Nucleus Research
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A Principal Fonte de Informações das Empresas é o Boca-a-boca
In a Tightening Economy, U.S. SMBs Use More Information Sources, Especially the Web, to Learn About IT Products, Technologies, and Suppliers
IDC
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Consumidor Digital exige uma Nova Publicidade
Beyond Advertising – Choosing a Strategic Path to the Digital Consumer
IBM
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O futuro das relações sociais
The future of social relations
Pew Research
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A Empresa do Futuro - Estudo Global de CEOs 2008
IBM Institute for Business Value
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Como as redes sociais vêm mudando o comportamento dos consumidores e dos negócios
Social Media Means Serious Business
Yankee Siemens Research
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Web já é a 2a. fonte de informação nos EUA, na frente dos jornais
Internet Overtakes Newspapers as News Outlet
Pew Research
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As Empresas perdem Memória Institucional nas Crises
The New Economic Environment
IBM
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The Global Social Media Check-up
Burson-Marsteller
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Geração Y - Perpectivas sobre o ambiente multigeracional
LAB SSJ
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Redes de Relacionamento lideram o uso da Internet para fins pessoais
Estudo "Internet Use"
GfK
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Estudo de Confiança 2010
Edelman
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The changing face of reward
Hay Group
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Home Office - Set Up Remote Workers to Thrive
MIT - Massachusetts Institute of Technology
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Os benefícios do uso das redes sociais nas empresas
Social Networks versus Management - Harness the Power of Social Media
Manpower
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Best Global Brands
Interbrand
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Brandz Top 100 Ranking
Millward Brown
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The BrandFinance Global 500
Brand Finance
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Melhores Empresas para se Trabalhar
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